Conheça as Aparições de Jacareí-SP-Brasil


Veja este blog:



Desde 1830 até hoje, Deus envia a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA em mais de 1.800 cidades do mundo, para transmitir mensagens de amor, paz, conversão e muita oração antes do Grande Castigo que Deus enviará à Terra nesses últimos tempos em que o homem definitivamente se afastou de Deus, dos Seus Mandamentos, do Evangelho de Cristo e de Sua Santa Lei de Amor!

  
(Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em Jacareí, 07/07/1994) 
"Estou enviando a Minha Mãe todos os dias à Terra, em muitos lugares para que a humanidade volte ao Meu Sacrossanto Coração... Preocupai-vos com as minhas Divinas Advertências!”
As imagens da Sagrada Família com a “TRÍPLICE ALIANÇA” dos 3 Sagrados Corações Unidos: Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Amantíssimo Coraçao de São José.



A Capela dos 3 Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José. (em construção)
Mensagem de Nossa Senhora em Suas Aparições no mundo inteiro:
Meus queridos filhos, há séculos venho aparecendo em vários lugares do mundo porque Eu vos amo e quero a vossa salvação. Deus enviará um grande castigo por ver tantos pecados no mundo! Será horrível meus filhos! Convertam-se sem demora! Parem de pecar! Rezem o Rosário todos os dias, jejuem, façam sacrifícios e penitências para que se salve ao menos um terço da humanidade”.

Depois das Aparições a São Domingos de Gusmão, a Santa Brígida da Suécia, de Guadalupe, Ágreda, Paris, Pontmain, Pellevoisin, Caserta, La Salette, Porzus e Lourdes, Nossa Senhora inicia o seu Grande Plano de Salvação multiplicando o número das Suas Aparições no mundo inteiro, começando em Fátima (Portugal em 1917). Ela apareceu aos 3 pastorinhos (Lúcia, Francisco e Jacinta) como Nossa Senhora do Rosário e pediu que todos rezassem o  Rosário todos os dias para a salvação do mundo. Esse pedido foi repetido em todos os países: EUA, Rússia, Iraque, Coréia, Argentina, Japão, Nigéria, Chile, Bósnia, Alemanha, Canadá, Equador, etc, inclusive no Brasil: Campinas, Erechim, Fortaleza, Pesqueira, Reserva, Anápolis, São José dos Pinhais, Anguera, Piedade dos Gerais e principalmente em  JACAREÍ no Estado de São Paulo, desde o dia 07/02/1991. As Aparições de Jacareí são a CONTINUAÇÃO, CONCLUSÃO e a COROAÇÃO de todas as Aparições do mundo inteiro, e é por isso que em  Jacareí  a Santíssima Virgem Maria, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos, os Santos e até o Divino Espírito Santo aparecem para transmitir as últimas mensagens para a humanidade. As Aparições de Jacareí ocorrem a um jovem: Marcos Tadeu Teixeira, que no início tinha apenas 13 anos de idade. Em Jacareí Nossa Senhora se apresenta como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e faz ao mundo um último apelo à conversão antes do Grande Castigo que está muito próximo. 
e veja as mensagens, os pedidos,  e apelos urgentes.

COMO É UMA APARIÇÃO? COMO É A BELEZA DE NOSSA SENHORA, DE NOSSO SENHOR, DE SÃO JOSÉ E DO ESPÍRITO SANTO?
No momento da Aparição, somente algumas pessoas escolhidas por Deus, denominadas “videntes”, conseguem visualizá-los e ouvir as Suas mensagens.  Antes da Aparição, os videntes ficam em oração profunda, em seguida uma luz fortíssima aparece diante deles e logo caem de joelhos e entram em um estado denominado “êxtase”, ficam totalmente ligados à presença da aparição e desligados no mundo. Dentro dessa luz surge Nossa Senhora, e assim começa o diálogo com os videntes. Em Jacareí, as aparições ocorrem somente para o vidente Marcos Tadeu, e Nossa Senhora aparece como uma lindíssima jovem de 20 anos. Sua voz parece uma canção doce e harmoniosa. Tem os olhos azuis, os cabelos longos e escuros. Usa frequentemente um vestido cinza azulado, muito suave, e na cabeça um manto branco que desce até os pés. Tem mais ou menos 1,65m de altura. Sobre a cabeça traz uma coroa de 12 estrelas. Nosso Senhor Jesus Cristo tem aparência de um homem de 30 anos, olhos azuis, barba pequena, mais ou menos 1,80m de altura. Usa uma túnica branca com cinto dourado. Sua voz é maravilhosa, suave. Emana muita paz e amor divino. São José aparece como um homem de 30 anos, olhos verdes, cabelos castanhos-escuros, barba pequena, mais ou menos 1,75m de altura, porte sério e sereno. Usa túnica bege ou branca. Os 3 aparecem flutuando sobre uma nuvem que não toca o chão. Nas aparições de Jacareí, foi revelado o Amantíssimo Coração de São José  para unir-se ao Sagrado Coração de Jesus (revelado à Santa Margarida Maria Alacoque em Paray-Le-Monial/França em 1673) e ao Imaculado Coração de Maria (revelado aos 3 pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta em Fátima/ Portugal em 1917), e assim preparar o mundo para o 2o. Natal, ou seja a 2a. Vinda de Jesus na Terra e para o Triunfo dos 3 Sagrados Corações Unidos. Assim como São José esteve presente no 1o. Natal, agora Deus novamente O envia para formar a Sagrada Família com o Seu Amantíssimo Coração para o 2o. Natal. As Aparições de São José revelam algo novo na história das Aparições: a devoção ao Seu Amantíssimo Coração. Esta tríplice devoção ao Sagrado Coração de Jesus pedida à Santa Margarida Maria, ao Imaculado Coração de Maria pedida em Fátima e ao Amantíssimo Coração de São José, pedida em Jacareí, constituem o elemento chave da Mensagem destes últimos tempos: Amor, Reparação e Comunhão. Com esta nova revelação, completa-se a TRÍPLICE ALIANÇA DOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Em Jacareí, também ocorrem as extraordinárias aparições e mensagens do Divino Espírito Santo. Ele se parece muito com Nosso Senhor Jesus Cristo e brilha mais que o sol.  A Sua presença nessas aparições é para preparar o mundo para o Triunfo dos 3 Sagrados Corações Unidos e para a Sua 2a. Descida Histórica  sobre a Terra em Seu 2o. Pentecostes Mundial.
VIDENTE MARCOS TADEU EM EXTASE DURANTE UMA APARIÇÃO


POR QUE OS ANJOS E OS SANTOS DE DEUS TAMBÉM ESTÃO APARECENDO EM JACAREÍ?
A presença dos Anjos e Santos em Jacareí é para preparar o mundo para os grandes acontecimentos que virão, e também para ensinar como todos devem ter uma Verdadeira devoção aos 3 Sagrados Corações e para alcançarem uma Perfeita Santidade. Mais de 70 Anjos concederam mensagens, como o Anjo da Paz, São Miguel, São Gabriel, São Rafael, São Lumiel, São Mariel, São Eniel, São Terany, São Joniel, São Adriel, São Zatany, São Uniel, São Bariel, São Serany, São Letiel,SãoJuliel, São Fanael, São Josiel,  São Nuriel, São Batariel, São Zamariel... E também muitos  Santos de Deus  apareceram e deram mensagens como: Sta Maria Faustina Kowalska (vidente da Divina Misericórdia), Sta Bernadette (vidente de Lourdes), Sta Rita de Cássia, São Domingos, Sta Brígida, Beatos Francisco, Jacinta e Irmã Lúcia (videntes de Fátima), Sta Ana (Mãe de Nossa Senhora), Sta Inês, Sta Águeda, São João Apóstolo, Irmã Amália Aguirre (vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas), São Benedito, Sta  Eulália, Sto Afonso Maria de Ligório, Sta Margarida Maria Alacoque, Sta Beatriz, Sta Catarina Labouré (vidente de Nossa Senhora das Graças), Sta Bárbara, Pierina Gilli (vidente de Nossa Senhora Rosa Mística), São Tarcísio, Sta Cecília, Sta Flávia Domitila, Sta Apolônia, Sta Filomena, Sta Margarida (mártir), Sta Cristina, Sta Rosa de Viterbo, Sto Isidoro, Sta Úrsula, Sta Tecla, Sta Hedwiges, Sta Luzia, Maximino e Melanie (videntes de La Salette), Sta Marina, São Luiz Maria Grignion de Montfort, Sto Alano de La Roche, Sto André de Bessette, São Ricardo de São Lourenço, Sta Branca, São Vitor, Sta Rosalia, São Sebastião, Sta Catarina de Alexandria, Sta Donata, São Ivo, Sta Generosa, Sta Paula, Sta Helena, Sta Maria Crucifixa Di Rosa, Sta Perpétua, São Pedro Damião, Sta Crescência, Sta Anastácia, Sta Verônica Giuliani, Sta Catarina Bologna, Sta Catarina Ricci, São Juliano, Sta Catarina Suécia, Sta Cândida, Sta Justina, Sta Irene, Sta Sofia, Sta Gemma Galgani, Sta Patrícia, São João Maria Vianey, Sta Zita, São Camilo de Lellis, São Lourenço, Santa Joana de Chantal e São Joaquim do Monte Carmelo, Sta Veridiana, Sta Dorotéia, Sta Genoveva, Sta Lidia, São Caio, Sta Sinforosa, São Roberto, São João Bosco, Sta Thaís, Sta Adelina(Adélia), São José Cupertino, São Gabriel da Virgem Dolorosa, Sta Consolata Betroni, Sta Maria de Ágreda, Sto Antão e Sta Felicidade.
COMO FOI A  PRIMEIRA  APARIÇÃO E MENSAGEM ?
Nossa Senhora apareceu pela 1a. vez ao Marcos Tadeu no dia 07/02/1991 no altar da igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Jacareí, e a 1a. Mensagem de Nossa Senhora foi:

Meu filho, Meu filho!

É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... O seu fim é real e glorioso...”
Nossa Senhora escolheu esta igreja para ser o Seu Santuário, mas o bispo  infelizmente não atendeu o Seu pedido. Por isso está sendo construído um Novo Santuário no bairro Campo Grande em Jacareí. Já neste Novo Santuário a 1a. Vez que Nossa Senhora apareceu foi em 21/02/1999, e o local foi marcado com várias imagens: do Sagrado Coração de Jesus, de Nossa Senhora, São José,  dos Santos Anjos e de Santa Bernadette (vidente de Lourdes). Nossa Senhora disse que aqueles que rezarem com muita fé e devoção diante dessas santas imagens receberão muitas graças dos 3 Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e São José (foto abaixo).
OS SINAIS MILAGROSOS VISTOS NAS APARIÇÕES
Nossa Senhora concedeu vários SINAIS para confirmar a Sua presença.  Em 07/11/1994, uma grande Cruz Luminosa apareceu em torno da lua, vista e filmada pelos peregrinos. O “MILAGRE DA VELA” também foi filmado quando Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que colocasse a sua mão direita sobre uma vela acesa, ficando mais de um minuto sem produzir nenhuma queimadura, foi o mesmo que ocorreu para a vidente Bernadette de Lourdes (1858). O “SINAL DO SOL” também foi filmado e fotografado, quando o sol ficou branco como uma Hóstia, girou, pulsou e mudou de cor várias vezes, vindo em direção à multidão, parecido com o “MILAGRE DO SOL” ocorrido em Fátima (1917). “Quatro imagens” de Nossa Senhora choraram, para mostrar a Sua Tristeza pela desobediência do mundo às Mensagens. Muitos peregrinos viram a imagem de Nossa Senhora refletida nos olhos do vidente Marcos no momento da aparição. Muitos outros sinais foram concedidos. Quase todos os peregrinos  viram esses  sinais extraordinários e  muitos foram convertidos.


O Livro " Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí"
As mensagens  de  Nosso  Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, São José, dos Santos e dos Anjos em Jacareí foram reunidas no livro “JESUS, MARIA E JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREI”, juntamente com as fotos de alguns sinais registrados ao longo dos anos e os terços e orações ensinados pelos 3 Sagrados Corações Unidos. Nele está contada a história das Aparições nos mínimos detalhes de 1991 à 2000. 


Nas Aparições de Jacareí, Nossa Senhora, além de revelar a Santa Medalha da Paz, o Escapulário cinza da Paz e ensinar novos Terços e Orações, também nos avisou da IMPORTÂNCIA de outras Aparições que foram esquecidas, e pediu novamente, que todos fizessem as suas respectivas orações e terços.
Em 1930, Nosso Senhor Jesus Cristo apareceu para Irmã Amália Aguirre (foto lado dir.) em Campinas/SP e revelou A Coroa ou Terço das Lágrimas de Nossa Senhora, e pediu que fosse propagado, mas infelizmente isso não aconteceu principalmente por causa dos padres e sacerdotes da época. Então em 1947, Nossa Senhora apareceu para Pierina Gilli (foto lado esq.) em Montichiari na Itália, como Rosa Mística, e ensinou esse mesmo terço, mas desta vez como Lágrimas “de Sangue”, e pediu que fosse divulgado nos institutos e congregações religiosos, e novamente Ela não foi obedecida por eles. Mas agora, nas Aparições de Jacareí todos esses terços e histórias de outras Aparições estão sendo PROPAGADOS a pedido de Nossa Senhora, incluindo em especial, a INÉDITA ORAÇÃO da TREZENA da Rosa Mística que deve ser feita todos os meses do dia 1 ao dia 13 rezando o terço das Lágrima de sangue. O Santuário de Jacareí foi o único lugar de aparições a realizar esse pedido de Nossa Senhora desde a 1ª vez que foi pedido em Montichiari (1947). E outros terços também foram pedidos como: o Terço do Amor, da Fé, das Almas, das Santas Chagas, da Misericórdia, da Sagrada Face, do Espírito Santo, etc.


A REVELAÇÃO DAS DORES SECRETAS DE NOSSA SENHORA
Nas Aparições de Jacareí Nossa Senhora revelou algumas de Suas DORES SECRETAS que Ela sofreu durante a Sua vida na Terra. Nossa Senhora sofreu muito e somente agora nas Aparições de Jacareí, todas essas dores estão sendo reveladas ao mundo, para que toda a humanidade saiba de tudo que Ela passou pelo seu Amor por Jesus e por todos nós. Podemos consolá-la rezando o Terço das Dores de Nossa de Senhora.


A SANTA MEDALHA DA PAZ
Foi revelada aoVidente Marcos Tadeu no dia 08/11/1993. A Virgem apareceu esmagando a cabeça da serpente infernal e, em seguida, tomou a posição majestosa que se vê na Medalha. Apareceram em seguida, em Suas Mãos, uma Hóstia Sagrada Luminosa à sua direita, e um Terço feito de contas luminosas à esquerda. Em Sua Cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Abaixo de Seus Pés, formou-se uma nuvem, onde se podiam ver sete rosas resplandescentes. Depois, apareceram em letras luminosas, em forma de arco, sobre a Aparição, a frase: “RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ”. O quadro virou-se e apareceu um grande Coração cercado de espinhos de onde saíam raios de luz, e desta luz, saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras resplandescentes ao Seu redor: “ROGAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO”. Em seguida Nossa Senhora  disse ao vidente  Marcos Tadeu o que deveria fazer: “Mande cunhar uma Medalha da forma como lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta Medalha, Graça de Amor particular do Meu Coração, deve ser usada por todos os que desejam a Paz. Todos os que a usarem com devoção receberão grandes Graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas famílias serão repletas de Paz e Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá daqueles que A trouxerem com devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a Minha Medalha. Chame-a de MEDALHA DA PAZ. Ela será um sinal de graças aos que A usarem com fé e devoção.




O ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ
Foi revelado por Maria Santíssima na Aparição em 13/09/2003. Na 1a. parte vemos a imagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí conforme está na Santa Medalha da Paz e na 2a parte, vemos Os 3 Sagrados Corações de Jesus, Maria e José Unidos, no fundo a Cruz e um Rosário dourado contornando-os. Ela prometeu conceder a Paz, a Salvação, a Misericórdia para os agonizantes e grandes graças para aqueles que usarem e serão guardados pelos Santos Anjos do Céu em todos os momentos de sua vida.

Medalha do Amantíssimo Coração de São José
Foi revelada ao Vidente Marcos Tadeu no dia 07 de maio de 2011. São José fez vinte promessas para aqueles que usarem sua Santa Medalha com devoção.
Clique aqui e saiba mais sobre a Medalha do Amantíssimo Coração de São José:
 
OS 13 SEGREDOS PARA A HUMANIDADE
 Em muitos lugares de Aparições, Nossa Senhora transmite aos seus videntes,  algumas mensagens que não devem ser reveladas ao mundo, somente quando Ela autorizar. Assim como foi em Paris, em La Salette, em Fátima, em Garabandal e em vários outros lugares. Em Medjugorje  (Bósnia Herzegovina), Nossa Senhora confiou aos 6 jovens videntes, 10 Gravíssimos SEGREDOS que ainda não foram divulgados. Nossa Senhora também transmitiu muitas mensagens proféticas aos videntes Pe. Stefano Gobbi do Movimento Sacerdotal Mariano e Vassula Ryden que até foram publicados em vários livros. Já em Jacareí,  Nossa Senhora confiou ao  jovem  Marcos  Tadeu   13  segredos  sobre acontecimentos que se darão em breve. Eles só poderão ser revelados quando Nossa Senhora autorizar. Os dois primeiros serão avisos para que a humanidade se converta. O terceiro será um sinal que Nossa Senhora dará ao mundo para que se converta. Em alguns locais de Aparições ficará um sinal, visível e até palpável. Depois, os que não se converteram e não obedeceram as Mensagens de Nossa Senhora terão um grande sofrimento interior, sentirão um terrível remorso de consciência. Eles finalmente acreditarão, mas para muitos será tarde demais. Não haverá mais tempo para a conversão, pois pouco tempo depois cairão os castigos. Os outros segredos são castigos para a Humanidade por causa de sua desobediência às Mensagens dos Sagrados Corações Unidos.Eles podem ser diminuídos de acordo com a obediência das almas às Mensagens e com as orações e sacrifícios. Após a realização dos segredos, o poder de Satanás no mundo será destruído e um Novo Pentecostes, marcará o início de um Novo Tempo: será o Triunfo do Imaculado Coração de Maria profetizado em Fátima, Portugal, 1917, com a vinda do Reino dos Sagrados Corações para a terra. O mundo então viverá um tempo de Paz, onde Deus será de novo Amado, Servido e Adorado como no princípio da criação. Somente aqueles que tiverem obedecido às Mensagens entrarão neste novo mundo de Paz que virá. Este tempo que antecede os acontecimentos é um tempo de graças que Deus está concedendo para a nossa conversão. Nossa Senhora diz que não devemos esperar a realização dos segredos, nem o grande sinal para obedecermos Suas Mensagens porque, quando vierem, já será tarde demais. Só temos duas saídas: Obedecer às Mensagens da Mãe de Deus e salvar-se, ou desobedecê-las e condernar-se.




Videntes de Medjugorje

Vassula Ryden - Europa
Pe. Estefano Gobbi- Itália


OS TERÇOS, A SETENA E AS SANTAS HORAS DE ORAÇÃO:
Nossa Senhora em Jacareí, revelou  “SETE NOVOS TERÇOS”: o Terço da Eucaristia, o Rosário da Paz, o Terço dos Consagrados, o Terço dos Corações Unidos, o Terço do Imaculado Coração de Maria, o Terço pela Igreja e o Terço do Triunfo. Nossa Senhora pediu que os 7 terços devem ser rezados todos os meses do dia 1o. ao 7o, cada dia rezando um deles. Esses 7 dias consecutivos de oração em Homenagem à Nossa Senhora que apareceu pela 1a. Vez  no dia 7 de Fevereiro de 1991,  foi chamado de SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ. 
A Santa Hora da Paz foi pedida por Nossa Senhora no dia 26/10/1993, para ser  feita todos os dias, às 8hs da noite, para que todos se convertam e o mundo tenha Paz, e prometeu a Sua proteção às famílias.
A Santa Hora de São José foi pedida pelo Santo Anjo da Paz no dia 24/08/2001, para ser feita todos os domingos, às 9hs da noite, para honrar e louvar o Amantíssimo Coração de São José. Todas as famílias que rezarem, São José prometeu livrá-las dos males do mundo atual, conservando-as na Graça e na Paz de Deus. As famílias recuperarão a paz, a união e a harmonia. Os jovens serão preservados de muitos males, como as drogas e a impureza, e serão conservados no bom caminho. As criancinhas serão protegidas e resguardadas de todos os males. E os casais serão preservados da infidelidade, do adultério e das separações. Muitos cônjuges separados voltarão ao lar, e muitos jovens desviados do bom caminho, retornarão à vida da Graça santificante e aos Sacramentos. 
A Santa Hora do Divino Espírito Santo foi pedida pelo próprio Divino Espírito Santo no dia 04/06/2006, para ser feita todos as 2as-feiras às 9hs da noite. Ele prometeu que estará sempre presente e derramará muitas graças àqueles que a fizerem com amor, fervor e devoção.
 A Santa Hora dos Santos Anjos foi pedida por Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 07/02/ 2007, para ser feita todas as 3as feiras às 9hs da noite, onde essa Oração for feita, atrairá os Anjos onde numerosas graças de conversão e salvação serão derramadas ao mundo inteiro,  protegendo todas as pessoas e lugares, expulsando e prendendo todos os espíritos malígnos, principalmente o maior inimigo dos jovens e das famílias. Os Anjos ensinarão a Verdadeira devoção aos 3 Sagrados Corações Unidos e a Santíssima Trindade para alcançarmos o Amor Perfeito à ELES.
 A Santa Hora dos Santos de Deus foi pedida por Nossa Senhora no dia 21/06/2007, para ser feita  todas as 4as feiras às 9hs da noite, para honrar os Santos, e pedir Seus potentes auxílios, para que todos se santifiquem e alcancem o Amor perfeito para com Deus. Esta Santa Hora fará com que muitas almas se tornem amigas dos Santos e pensem mais no céu, e desejem a Santidade, procurando  tornar-se semelhantes a Eles.Com esta Santa Hora, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas. Muitas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, transformando-as em belas e agradáveis aos Olhos de Deus. As discórdias serão vencidas e a Paz será instaurada nos corações e nos lares. Onde Ela for feita com amor e devoção, muitos sentirão nos seus corações, um ardente Amor por Deus e por Nossa Senhora e sentirão um desejo sincero de realizar obrasSantas, para Glorificar a DEUS e Nossa Senhora. 
A Santa Hora do Sagrado Coração de Jesus foi pedida por Nossa Senhora no dia 25/05/2008, para ser feita todas as 6as feiras às 9hs da noite, em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus. Com esta Santa Hora daremos ao Seu Sagrado Coração, grande Glória, Louvor e Reparação! E será acelerado o TRIUNFO dos 3 SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!
A Santa Hora das Lágrimas foi pedida por Nossa Senhora em julho de 2012. Esta Santa Hora de Oração deve ser feita aos sábados às 19 horas.
Clique aqui e tenha os links destas Santas Horas para você acompanhar pela internet:

Todos esses Terços e  Orações estão gravadas em CD. E outros materiais como: livros, quadros, imagens, Escapulários, Medalhas e Documentários em DVD sobre Aparições, lacrimações e mensagens, podem ser encontrados no Santuário 
ou no tel.(0xx12) 9701-2427 


AS 3 FONTES MILAGROSAS, OS TRÊS SINOS, O PRESÉPIO, A ÁRVORE, O MONTE, AS PROCISSÕES, O ALTAR DA CAPELA , AS IMAGENS, A VIA SACRA E A CRUZ DE AMOR DE DOZULÉ NO SANTUÁRIO
A Fonte das Graças de Nossa Senhora foi abençoada por Ela no dia 21/02/1999. Ela disse:“Dou a Minha Benção Especial a esta Fonte...Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela e sejam curados da alma e do corpo...Curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta Fonte com fé e confiança, receberão grandes Graças do Meu Coração.”  


A  Fonte de São José foi abençoada no dia 22/09/1999, e foram feitas as mesmas promessas sobre ela.
A Fonte da Divina Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus foi abençoada por Ele em 13/11/2004 acompanhado do Anjo Lumiel e de Santa Faustina Kowalska para quem Jesus apareceu e ensinou o Terço da Divina Misericórdia e instituiu o Dia da Divina Misericórdia sempre no  1o. Domingo depois da Páscoa.
 Na Capela (em construção) são feitos todos os domingos, os Cenáculos de oração, das 9hs às 15:30hs. A Aparição de Nossa Senhora ocorre sempre ao final de cada cenáculo. 3 Sinos foram colocados próximos à Capela em honra a Santa Bernadette, Santa Inês e Santa Bárbara. 
No monte do Santuário, foram colocadas as cruzes das 14 Estações da Via Sacra com a Cruz de Amor de Dozulé (revelada nas Aparições de Dozulé na França,1972). 
É permitido rezar e fazer a Via Sacra, visitar as 3 Fontes Milagrosas e levar as suas águas, rezar diante do Presépio (tamanho real) e da Árvore das Aparições no Monte, e adquirir o material do Santuário de Jacareí. O Santuário todo está sendo construído somente através de doações dos peregrinos que lá vão rezando e cantando em procissão todos os Domingos e Dias Santos. Venha conhecer, participar,  rezar e receber as graças que somente um lugar de Aparições pode ter, "Onde  o  Céu  toca  a  terra".

 HORÁRIO DOS CENÁCULOS NO SANTUÁRIO:
CENÁCULOS DE ORAÇÃO:  Todos os domingos das 9hs às 15:00hs. ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS:  Todos os 1º, 3º e 4º SÁBADOS do mês das 14hs às 17:00hs, exceto o 2º Sábado das 8:00hs às 13:30h. 

AVISOS: Todos os cenáculos aos domingos são exibidos na capela filmes e documentários sobre as Aparições Marianas e a história da vida dos Santos. O santuário está em fase de construção, por isso não esqueçam de levar: cadeira ou banquinho para acomodarem-se, guarda-chuva ou sol, lanche e garrafas vazias para enché-las com a água milagrosa das fontes. Usar roupas adequadas e ter comportamentos dignos de respeito em um local Sagrado onde aparecem os Três Sagra
dos Corações Unidos.

Para saber mais, acesse também esses sites,

que são administrados pelos próprios peregrinos que

acompanham e divulgam as aparições de Jacareí.



Endereço do Santuário: Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande  - Jacareí - SP - Brasil - CEP 12300-970 - CX Postal 250 - tel (0xx12) 9701-2427
Clique aqui para ver o mapa do caminho até o Santuário: