segunda-feira, 17 de setembro de 2012

20.09.2009- Mensagem de Maria Santíssima



(20/09/2009) MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL POR MEIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
Comemoração do Aniversário de 163 anos das Aparições em La Salette para Maximino e Melanie.



“-Queridos filhos! Hoje, comemorais ainda, a Minha Aparição na alta Montanha de La Salette aos Meus dois Pastorinhos prediletos, Maximino e Melanie. A Mensagem que Eu comuniquei em La Salette é urgente e deve ser obedecida por vós e dada a conhecer por vós também aos Meus filhos do mundo todo. 
A vós hoje, Eu repito aquilo que disse no final da Aparição, aos Meus filhinhos Maximino e Melanie: “Ide Meus filhos, comunicai isso a todo o Meu povo!”  Comunicai a todo o meu povo o Meu urgente apelo à Oração, à Conversão, à Penitência; se quiserdes salvar as vossas almas, alcançar a Divina Misericórdia e deter ainda os males e os castigos que vem ao vosso encontro, Comunicai tudo o que Eu disse em La Salette, a todo o Meu povo! 
Comunicai a Minha Mensagem de arrependimento, de mudança do coração, de mudança dos rumos da vossa vida! Comunicai a Minha Mensagem, que em outras palavras vos pediu que abandonásseis os vossos caminhos para seguirdes os Meus que abandonásseis os vossos planos para seguir o Meu Plano, que abandonásseis, que renunciásseis a vossa vontade para obedecer a Vontade do Senhor e a Minha Vontade.
Ide, comunicai a todo o Meu povo, tudo quanto Eu disse em La Salette, comunicando-lhes a Minha Mensagem; que chama à humildade, que chama a dobrar-vos diante da Majestade do Senhor. Para então, reconhecendo o vosso nada e a vossa miséria, possais reconhecer: a soberania do Senhor, a divindade e autoridade do Senhor Deus; que é vosso criador e vosso pai. E assim, as vossas almas possam cumprir a Vontade do Senhor, sem impor condições, sem resistir-Lhe, sem opor-Lhe nenhum obstáculo de vossa parte.
Segui tudo o quanto Eu disse em La Salette, caminhando atrás de Mim; pelo caminho do desprezo de vós mesmos, do mundo, das glórias, das honras, do poder e das riquezas. E seguindo-Me pelo caminho da Simplicidade, da Humildade, do Amor, da Oração, da Pureza! Para que assim, verdadeiramente, sejais como foram os Meus Pastorinhos Maximino e Melanie; ‘Benjamins de Amor’ do Meu Coração! ‘Serafins de Amor’ do Meu Coração! De forma, que assim como Neles se cumpriu a Minha Vontade a Meu Plano Materno, também em vós essa Vontade se cumpra sem obstáculo, sem demora, sem falha, sem falta alguma! 
Assim Meus filhos, secareis as Minhas Lágrimas! Consolareis o Meu Coração, despregareis o Meu filho da Cruz, descereis o Meu Filho da Cruz e Lhe dareis um grande consolo e conforto... 
Rezai muito Meus filhos, pois os castigos que Eu os pré anunciei em La Salette, vós hoje já o podeis ver sem dificuldade alguma: 
- Eu disse que as estações mudariam, 
- que haveriam no mundo muitos terremotos, muitas catástrofes da natureza; e vós já podeis vê-las até mesmo aqui no vosso país, onde esses castigos irão aumentando cada vez mais, porque cada vez mais também aumenta a desobediência às Minhas Mensagens, o amor ao mal, à injustiça, ao pecado, à impiedade e à rebelião contra a Lei do Senhor! 
Se vós não quiser perecer junto com eles: 
- Obedecei Minhas Mensagens! 
- Convertei-vos sem demora! 
-Desprezai tudo e todos que se opõem às Minhas Mensagens, quer daqui, quer de La Salette, a todos aqueles que se opõem às Minhas Ordens e ao Meu Plano. 
E assim, Meus filhos, então, poderei obter para vós ainda a Misericórdia do Senhor, a salvação, e sobretudo; o apressamento do tempo para que chegue logo ‘O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO’, onde todos sereis libertados do julgo do Meu adversário, do Meu inimigo, que agora se sente o senhor seguro do mundo inteiro, para que então, livres de sua má influência e da escravidão ao seu poder e ao pecado, vós possais entrar num novo tempo de paz, que o Meu CORAÇÃO IMACULADO prepara para vós e que a aguarda ansiosamente... A todos hoje abençoo de LOURDES, de LA SALETTE, de POITMAIN e de JACAREÍ...”